Fico contente por todas as visitas no blog e interesse de compra das minhas peças, mas o Taisa Atelier está temporariamente fechado, não estou aceitando encomendas.


Grata, Taisa.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

 

Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nossos dias e que a esperança seja um objetivo concretizado.
No próximo ano, que seus sonhos lhe sirvam de inspiração para realizar e sentir que a vida é um presente de Deus.
Que todos os dias do ano Novo seja especial para você.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

4 comentários:

  1. Obrigada Tata!
    Pra ti também viu!
    ;)

    Te adoro mulher!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter dado um abraço em vc pessoalmente más ñ foi possível,más desejo à vc e ao maridão um ótimooooo natal!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, você viu só Tata, aquele Blog dos sonhos será uma confusão só, com meus sonhos e análises.
    hahahahaha

    Olha a coincidência, hoje você apareceu em meus sonhos, você e o Wagner. E olha que eu fui ver esse comentário depois que acordei, rs.

    Legalzinha a ideia né? Vamos ver se consigo cumprir ela!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha, cê viu, meu irmão é o típico WAGNER DE SOUZA!
    HSUAHSuhsuHAUSHAUSHUA...

    Pois bem, agora atualizei lá, coloquei os significados...

    ResponderExcluir