Fico contente por todas as visitas no blog e interesse de compra das minhas peças, mas o Taisa Atelier está temporariamente fechado, não estou aceitando encomendas.


Grata, Taisa.

sábado, 24 de dezembro de 2011

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro do seu coração.

Que neste Natal você e sua familia sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem seu coração a cada dia.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho de onde paramos ou nos perdemos.

Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer a vida de que fato queremos ser plenamente felizes, que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

Um comentário:

  1. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderExcluir